Painel

Nem todos podem ir a terras missionárias estrangeiras, mas todos podem ser missionários entre os familiares e vizinhos. Há muitas maneiras pelas quais os membros da igreja podem dar a mensagem aos que estão ao seu redor. Uma das maneiras mais bem-sucedidas é o viver cristão prestativo, altruísta. Os que estão travando a batalha da vida com grandes desvantagens podem ser refrigerados e fortalecidos por pequeninas atenções que nada custam. Palavras bondosas, proferidas com simplicidade, pequenas atenções dispensadas sem ostentação, hão de afugentar as nuvens da tentação e dúvida que se adensarem por sobre a pessoa. A verdadeira e sincera expressão de simpatia cristã, transmitida com simplicidade, tem poder para abrir a porta de corações que necessitam do simples e delicado toque do Espírito de Cristo.
Ellen G. White (Fundamentos do Lar Cristão p. 162)

Prov. 18:3 “Quando a desonra vem nos fazer uma visita, trás sua companheira, a desgraça.”
(RUSSEL CHAMPLIN)
Twitter @prmarlonlopes
“Um dia desses vamos dizer com alegria eterna: Lágrimas, nunca mais!”

Twitter @iasd

Uma adventista foi destaque no programa Jornal do Almoço, da RBS TV. Angelita de Borba esteve entre as finalistas em um concurso da melhor farofa do verão catarinense. Qual era o diferencial da receita de Angelita? Ingredientes totalmente vegetarianos. Por isso, na reportagem veiculada no dia 14 de janeiro, destacou também o estilo de vida saudável que a Igreja Adventista orienta. Um testemunho estadual!

“Ninguém pode ocupar uma posição neutra; não há classe neutra que ame a deus e sirva ao inimigo da justiça ao mesmo tempo.”
#MD2017
Twitter @ToninhoTostes
“Cristo entregou-se à submissão e humilhação perfeitas: perfeitas porque era Deus; submissão e humilhação porque era um homem.”

C. S. Lewis

“A história não é importante apenas por nos desvendar as memórias do passado, mas, é importante também, pois, nos ajuda a construir o presente a fim de transformar o futuro. Quando rompemos o contato com a história temos a tendência de perder a nossa visão e missão quanto ao futuro”.
Prof. Dr. José Maria De Paiva